Home Entretenimento Em entrevista ao programa Encontro Marcado, radialista Geraldo Nascimento fala sobre sua trajetória de vida e recebe homenagem de amigos e familiares: Assista

Em entrevista ao programa Encontro Marcado, radialista Geraldo Nascimento fala sobre sua trajetória de vida e recebe homenagem de amigos e familiares: Assista

A apresentadora do programa Encontro Marcado, Raquel Vianna, entrevistou nesta quinta-feira 14 o radialista Geraldo Nascimento, muito conhecido não só na Paraíba, mas também no Brasil, com sua voz marcante é chamado carinhosamente de “gogó de ouro e voz de veludo”.

Geraldo é natural de Cajazeiras e residiu durante sua infância e parte da adolescência na zona rural, vindo para a zona urbana para prestar serviços militares onde foi influenciado para entrar na rádio. Primeiramente trabalhou como sonoplasta e depois de fazer teste para locução e ter passado começou a trabalhar como radialista.

Trabalhou em muitas rádios, começando na Difusora Rádio Cajazeiras no ano de 1973 e resolveu também viajar para outros estados onde realizou seu trabalho como radialista brilhantemente e conquistando cada vez mais ouvintes. Atualmente está trabalhando na Difusora Rádio Cajazeiras.

Além de radialista, Geraldo é também redator e poeta, ele falou um pouco sobre esse seu lado escritor e sobre a sua inspiração para escrever poemas ele disse: “a inspiração, ela nasce de tudo que brota do seu coração”.

No final do programa ele recebeu uma singela homenagem feita por seus amigos radialista, sua esposa e também seu filho, o famoso sanfoneiro Joabson do Acordeon.

O programa Encontro Marcado é transmitido ao vivo todas as quintas-feiras a partir das 19h pelo site www.tvsertaodaparaiba.com.br ou pela página no Facebook Sertão da Paraíba 

TV Sertão da Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Durante realização de aniversário no bairro São Francisco em Cajazeiras, elemento faz vários disparos de arma fogo e três pessoas ficam feridas

Na noite de ontem segunda-feira  (04) de dezembro, um aniversário que estava sendo realiza…