EntretenimentoGeral

Em entrevista exclusiva músico famoso, Jurandy do sax fala dos dois dias de apresentação no Por do Sol de Cajazeiras e agradece a recepção: Vídeo!

O músico famoso Juradir do Sax conhecido em todo País por se apresentar na praia do Jacaré todos os dias, tocando o Bolero de Ravel, esteve se apresentando no Por do Sol do Açude Grande pela primeira vez atraindo um grande público. O músico veio abrilhantar as comemorações de aniversário de Cajazeiras nos seus 154 anos.

Na verdade, Jurandir fez duas apresentações, na sexta-feira (25) e sábado (26), encantando as pessoas que se deleitaram ao som de seu sax. Além do Bolero de Ravel, o músico tocou outras canções, incluindo, a Ave Maria.

O show de Jurandir do Sax somado as demais apresentações e atividades culturais deram uma sacudida na cultura cajazeirense, sendo esse gesto da gestão municipal parabenizado por muitas pessoas.

TV SERTÃO DA PARAÍBA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar