Em entrevista: Gobira diz que está preparado para vitória e destaca popularidade de Júnior Araújo

Gobira lembrou que anda por todo estado e que o discurso é um só. Para ele, o povo não aguenta mais tanta robalheira.

Pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira (REDE) voltou a dizer que está preparado para a vitória e frisou que o fenômeno das eleições 2014 vai se repetir agora também em 2018.

Em entrevista a Rádio Difusora AM de Cajazeiras, o pré-candidato afirmou que a população brasileira está ainda mais revoltada com a maioria dos políticos e que a tão sonhada renovação nas Assembleias, Governos Estaduais e principalmente no Congresso Nacional vai acontecer.

Gobira lembrou que anda por todo estado e que o discurso é um só. Para ele, o povo não aguenta mais tanta robalheira.

Sobre os representantes de Cajazeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba, Gobira disse que torce pelos três pré-candidatos, Jeová Campos (PSB), Paula Francinete (PP) e Júnior Araújo (Avante), mas os três não terão uma eleição fácil. “Continuo visitando as cidades e vejo que Júnior Araújo é o mais bem aceito, porque é um nome novo. O povo fala muito nele,” lembrou.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Resenha Politika
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"