Em ‘jogo de comadres’, França e Dinamarca empatam e se classificam

Já classificados, os franceses entraram com time misto, sem Mbappé, Umtiti e Pogba. Os dinamarqueses precisavam apenas do empate para passarem de fase.

França e Dinamarca entraram em campo, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela liderança do Grupo C, mas, em um jogo ‘preguiçoso’, ficaram no 0 a 0 e os dinamarqueses se garantiram na próxima fase sem problemas.

Já classificados, os franceses entraram com time misto, sem Mbappé, Umtiti e Pogba. Os dinamarqueses precisavam apenas do empate para passarem de fase.

JOGO

Primeiro Tempo:

Com a França já classificada, e a Dinamarca jogando pelo empate, a primeira etapa começou sem pressão para nenhum dos lados e de forma morna.

Com a equipe de Deschamps desentrosada, foram poucas chances de gol para os franceses e, menos ainda, para a Dinamarca, que não arrisca para evitar risco de gol adversário.

Posse de bola: Dinamarca 34% x 66% França

Finalizações: Dinamarca 2 x 5 França

Finalizações em gol: Dinamarca 0 x 2 França

Precisão em passes: Dinamarca 68% x 86% França

Segundo Tempo:

As duas seleções voltaram para a segunda etapa como no primeiro tempo, sem vontade. Em ‘jogo de comadres’, as duas equipes, que fizeram até o momento a pior partida da Copa, empataram em 0 a 0 e garantiram a classificação para a próxima fase, com os franceses em primeiro, dinamarqueses em segundo.

Na outra partida, o Peru, já eliminado, venceu a Austrália por 2 a 0. Guerrero, protagonista de um escândalo de doping na pré-Copa, marcou o primeiro dele em mundiais.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"