Em menos de 24 horas, mais um casal do Sertão tem intimidade exposta com imagens nuas nas redes sociais

Divulgação de material desse tipo, como fotos ou vídeos íntimos, pode ser classificado como difamação

Em menos de 24 horas, mais um casal do Sertão do estado, teve a sua intimidade exposta negativamente nas redes sociais. Dessa vez, aconteceu na cidade de Pombal.

Viralizou vários vídeos íntimos, onde os dois jovens protagonizam cenas de sexo. As imagens ganharam repercussão após serem compartilhadas em grupos de whatsapp, e amigos reconhecerem o casal.

Esse é a segunda viralização desse tipo de material nas redes sociais em menos de 24 horas.

A primeira aconteceu na cidade de Sousa, onde dois sousenses estão totalmente nus, em fotos ‘selfie’ de um aparelho celular.

Ainda não se sabe quem divulgou as imagens nos grupos de whatsapp.

O Sistema Diário do Sertão é contra qualquer tipo de reprodução de fotos os vídeos dessa natureza, e não compactua com essa prática criminosa. O dever do site é apenas noticiar as informações do sertão da Paraíba e do mundo.

DIVULGAÇÃO É CRIME

O compartilhamento de material desse tipo, como fotos ou vídeos íntimos, pode ser classificado como difamação (imputar fato ofensivo à reputação) ou injúria (ofender a dignidade ou decoro), segundo os artigos 139 e 140 do Código Penal.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

DIÁRIO DO SERTÃO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"