Em raro momento, Bonner fala sobre separação de Fátima após pegadinha

O jornalista foi casado com Fátima Bernardes durante 26 anos

Convidado do ‘Zona Mista’, do Sportv, William Bonner acabou encarando com muito bom humor as brincadeiras de Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, que tentaram arrancar declarações sobre a separação com Fátima Bernardes.

“Tem uma pergunta que não posso deixar de fazer. É um tema delicado, é jornalismo. Eu já passei por isso, Felipe tá para passar por isso… O Brasil quer saber: como foi para você se separar do São Paulo e vir morar no Rio de Janeiro? Longe do Morumbi?”, quiseram saber os entrevistadores.

William percebeu a brincadeira e a referência ao longo casamento e respondeu: “A separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. Minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante.”

Os apresentadores insistiram perguntando se Bonner sentia “saudades do tricolor paulista”. Bonner se saiu bem: “”Sempre tenho notícias. Vejo na TV”.

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e tiveram trigêmeos. Hoje a apresentadora namora o advogado Túlio Gadelha, enquanto o jornalista namora a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"