Home Geral Em Sousa, bandido pede ‘corrida’ para assaltar mototaxista, e vítima acaba ferida a bala ao tentar fugir

Em Sousa, bandido pede ‘corrida’ para assaltar mototaxista, e vítima acaba ferida a bala ao tentar fugir

2 Primeira leitura

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar de Sousa foi informada, através do número de emergência 190, de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Brasilia. De imediato guarnições de serviço foram mobilizadas e ao chegarem ao local constataram a veracidade do ocorrido.

Segundo informações da PM, o mototaxista Joaquim Sobrinho da Silva, de 35 anos, foi chamado por um homem para realizar uma suposta ‘corrida’, porém se tratava de uma emboscada com o objetivo de assaltá-lo.

Ao chegar ao bairro Jardim Brasília, o mototaxista foi rendido pelo homem que estava na garupa e por um comparsa que esperava no local onde o assalto foi anunciado. Ambos estavam armados de revólveres.

Os bandidos levaram a motocicleta, uma Honda Fan preta de placa QFV 4750, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais da vítima e da moto. Depois chegaram a efetuar disparos contra o mototaxista, que conseguiu escapar por um matagal mesmo ferido.

Ele recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. Diligências da Polícia Militar foram realizadas com o intuito de localizar suspeitos, porém até o momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO