Home Geral Em Sousa, bandido pede ‘corrida’ para assaltar mototaxista, e vítima acaba ferida a bala ao tentar fugir

Em Sousa, bandido pede ‘corrida’ para assaltar mototaxista, e vítima acaba ferida a bala ao tentar fugir

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar de Sousa foi informada, através do número de emergência 190, de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Brasilia. De imediato guarnições de serviço foram mobilizadas e ao chegarem ao local constataram a veracidade do ocorrido.

Segundo informações da PM, o mototaxista Joaquim Sobrinho da Silva, de 35 anos, foi chamado por um homem para realizar uma suposta ‘corrida’, porém se tratava de uma emboscada com o objetivo de assaltá-lo.

Ao chegar ao bairro Jardim Brasília, o mototaxista foi rendido pelo homem que estava na garupa e por um comparsa que esperava no local onde o assalto foi anunciado. Ambos estavam armados de revólveres.

Os bandidos levaram a motocicleta, uma Honda Fan preta de placa QFV 4750, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais da vítima e da moto. Depois chegaram a efetuar disparos contra o mototaxista, que conseguiu escapar por um matagal mesmo ferido.

Ele recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. Diligências da Polícia Militar foram realizadas com o intuito de localizar suspeitos, porém até o momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…