Home Destaque Em tempo, prefeito de Cajazeiras tece elogios ao vice em Programa Boca Quente da Difusora

Em tempo, prefeito de Cajazeiras tece elogios ao vice em Programa Boca Quente da Difusora

Em entrevista concedida ao Programa Boca Quente, exibido diariamente pela Rádio Difusora de Cajazeiras, o Prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir Meireles, não poupou elogios, ao se reportar ao seu vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, na tarde da última terça-feira, dia 18.

A respeito da atuação do seu vice-prefeito, sobretudo no que se referiu a condução da administração pública municipal, por ele considerada exitosa, que teve a duração relâmpago de brevíssimos vinte dias (ocorrida quando da viagem de Zé e de sua primeira-dama de férias à Europa, nos seis primeiros meses de sua gestão, conforme fora amplamente veiculado nas redes sociais e impressa local, nos últimos dias), o Prefeito Zé destacou a perfuração de poços artesianos, obra sobre a qual prometera dar efetiva continuidade.

Sedas rasgadas à parte, vale destacar o ponto alto do pronunciamento do Senhor Prefeito Municipal, quando disparou nos microfones da Difusora: “Cajazeiras agora possui um vice-prefeito de verdade!”

Para o bom entender, meia palavra basta, isto é ponto pacífico! Assim sendo, numa atitude intempestiva, o Sr, Prefeito utilizou-se da sua liberdade de expressão, para a tomada de um  posicionamento que fora considerado de total desprezo e desconsideração para com a atuante presença do jovem ex-vice prefeito, quando da gestão anterior, encabeçada pela ex- prefeita Denise Albuquerque, o pré candidato à Casa Legislativa de Epitácio Pessoa, Dr. Júnior Araújo.

Entretanto, por ironia do destino, vale salientar que o pretenso parlamentar, hoje considerado um desafeto, outrora dividia com Zé – em idos da campanha majoritária de 2014 – os palanques nos quais ecoavam inflamados pedidos de votos para este último que se reelegera também com o apoio do grupo político de Carlos Antonio e Denise (hoje seus oposicionistas), já que é sabido, que estes últimos liberaram o seu eleitorado para também votar em Zé, caso o preferissem como candidato a Deputado Estadual.

Contudo, é característica principal da política o seu dinamismo e constante mutação, desta feita, aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …