Home Geral Emocionada mãe de estudante pede ajuda para filha que sofre com falta de oxigênio no cérebro – Assista!

Emocionada mãe de estudante pede ajuda para filha que sofre com falta de oxigênio no cérebro – Assista!

A reportagem da TV Sertão da Paraíba foi procurada pela cabeleireira, dona Lúcia Cesar, que é mãe de Vanessa César, adolescente de 16 anos que está passando por um momento muito difícil de sua vida.

Há três anos a jovem começou a sentir dores na cabeça, dores essas que com o passar do tempo foram ficando cada vez mais fortes. A família decidiu levar Vanessa ao médico e após vários exames foi diagnosticada com falta de oxigênio no cérebro.

Vanessa já fez muitos exames, mas há novos exames para serem feitos e medicamentos para serem comprados, a família está sem condições de arcar com toda a despesa, pois já gastaram muito, e pede ajuda a população.

Para ajudar Vanessa você pode ligar para o número (83) 9 9119-5484 ou procurá-la em sua residência que fica localizada na Rua Samuel Duarte – n° 664 – Bairro da Esperança, Cajazeiras – PB.

TV Sertão da Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Durante realização de aniversário no bairro São Francisco em Cajazeiras, elemento faz vários disparos de arma fogo e três pessoas ficam feridas

Na noite de ontem segunda-feira  (04) de dezembro, um aniversário que estava sendo realiza…