Home Destaque Emocionada professora realiza mais uma confraternização em piquenique com as crianças e fala sobre importância dos pais junto com alunos em Cajazeiras. Veja reportagem!

Emocionada professora realiza mais uma confraternização em piquenique com as crianças e fala sobre importância dos pais junto com alunos em Cajazeiras. Veja reportagem!

Jalusa Pontes, professora da escola Profissional Monte Carmelo- Cajazeiras-PB realizou nesta quarta-feira (20), a Confraternização de Natal dos alunos do 1° ano, na cidade de Cajazeiras.

Jalusa Pontes, falou emocionada a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba sobre os 12 anos de convivência com a escola e enaltece profissão de professora.
Para Jalusa , É muito emocionante fazer parte desse momento com as crianças e por ser uma profissão que ela realiza com amor.

“Procuro sempre novos jogos, dinâmicas, novas aulas diferenciadas”, afirmou.

Segundo a professora, é de fundamental importância ter a presença da família na escola, inclusive uma pedagoga deu ideias de como trabalhar com esses pais através de oficinas.

Então, a presença do pai na escola faz com que a criança se desenvolva melhor, como também o acompanhamento em casa das tarefas escolares, é de suma importância para o crescimento das crianças.

Socorro Mendes professora da AEE (atendimento educacional especializado ) da Escola Monte Carmelo, contou sobre importância de  trabalhar a educação inclusiva como um todo .

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…