Empresa de bingo dos mesmos proprietários do Bilhetão é fechada pela Polícia no Maranhão

A empresa “Pedreira Feliz” teve suas cartelas confiscadas pelos policiais. Os responsáveis pelo bingo serão ouvidos.

Uma empresa do mesmo segmento do “Bilhetão Solidário” teve suas portas fechadas pela polícia Civil no município de Pedreiras, norte do Maranhão. A empresa “Pedreira Feliz” teve suas cartelas confiscadas pelos policiais. Os responsáveis pelo bingo serão ouvidos.

Com isso, as vendas da “Pedreira Feliz” decaíram. Os compradores das cartelas temem que os sorteios sejam ilusórios e por isso não tendem à comprar mais. “Temos receios que sejam mentiras os sorteios causados por essa empresa de bingo”, comentou um comerciante da cidade, que preferiu guardar sua identidade.

A operação que fechou as portas da “Pedreira Feliz” teve a condução do delegado Jânio Pacheco, titular da 1º DP de Pedreiras juntamente com o delegado regional Diego Maciel, titular da 14º Delegacia e Márcio Mendes que é titular do DP de Trizidela do Vale. Eles tiveram o apoio dos investigadores da polícia civil.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

fonte: debateparaiba
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"