A MB Cursos Profissionalizantes, empresa de renome, retorna a Cajazeiras com a proposta de uma vez mais, capacitar profissionalmente  de forma qualitativa os jovens de Cajazeiras e região.

 

As inscrições estão sendo realizadas  com vagas limitadas e de forma gratuita desde ontem, quinta-feira (20) e hoje, sexta-feira dia 21/07, nos períodos da manhã, tarde e noite na Escola Monsenhor Constantino Vieira(Colégio Comercial).

O valor total seria de 600,00, no entanto, a MB está com uma super promoção de redução para 300,00 que podem ser pagos de três formas: à vista, com desconto ainda maior, fixado no valor total de 250,00, parcelados em 05 x de 60,00 reais (no carnê) ou em até 10X dividido no cartão. Para os pagamentos realizados no cartão ou à vista, serão ofertados gratuitamente o fardamento e o material didático.

O curso ofertado, será realizado a partir deste próximo sábado, portanto amanhã, dia 22 de julho de 2017. As aulas acontecerão todos os sábados, nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Constantino Vieira (Colégio Comercial, situado a Rua Padre Rolim, no Centro de Cajazeiras, aos sábados, nos turnos da manhã, tarde e noite, no seguintes horários:

Manhã: das 08:00 às 10:30.

Tarde:  das 14:00 às 16:30.

Noite:   das 18:00 às 20:30.

A oferta da MB será de um único curso profissionalizante em Atendente de Farmácia, que será dividido em quatro módulos: atendimento ao cliente, vendas e marketing, operador de caixa, recepcionista e secretariado.

Além da oportunidade de se profissionalizar, o aluno que optar pela MB, sairá com uma carta de recomendação para estágio, onde poderá colocar em prática o conhecimento adquirido durante o curso.

 

Por Regina Souza.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …