Empresário Everton de Farias recebe Título de Cidadão Cajazeirense

Atendendo  propositura do mandato do vereador Roselanio Lopes de Souza (PTB).

Uma sessão solene realizada nesta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Cajazeiras de Outorga de Título de Cidadão Cajazeirense, ao empresário do Paraíba de Prêmios, Everton de Farias Ribeiro, atendendo  propositura do vereador Roselanio Lopes de Souza (PTB). Sendo resultado de um excelente trabalho prestado à dois anos na cidade de Cajazeiras e cidades circunvizinhas.

O vereador Roselanio enalteceu o trabalho que o empresário há dois anos vem gerando renda e oportunidade de empregos na cidade do Padre Rolim.

O Título de Cidadão outorgado ao empresário é fruto do trabalho que presta à sociedade do município. “Fica concedido o título de cidadão ao Everton, como justa homenagem do Poder Legislativo cajazeirense”, diz o vereador no projeto de decreto legislativo Nº 08/2018.

O empresário ainda externou gratidão ao vereador Roselânio. “Ao nobre vereador também emano os meus agradecimentos por está nos concedendo o Título de Cidadão cajazeirense”, comentou.

Everton saudou a bancada da Câmara, amigos, colaboradores e parceiros, falou sobre credibilidade da empresa Paraíba de Prêmios do litoral ao Sertão.

“Que os 200 vendedores do Paraíba de Prêmios que tem aqui possa se multiplicar, como empresário estou aqui para crescer cada vez mais”, agradeceu Everton.

Veja todas as fotos clicando aqui!

Estiveram presentes na sessão solene, familiares do empresário, esposa, filhos, vereadores, secretário de Saúde de Cajazeiras, prefeito de Cajazeiras José Aldemir, vereador Anderson Maia (PSB) de Campina Grande, entre outras autoridades.


 

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"