Empresário terá que pagar R$ 350mil por ofensa a Ronaldinho Gaúcho

No entendimento da juíza Karla Aveline de Oliveira, da Vara Cível do Foro Regional da Tristeza, em Porto Alegre, o conteúdo da fala de Neville foi "absolutamente ofensivo ao autor, atingindo a esfera íntima de sua vida pessoal"

gado a diversas ações de marketing, inclusive infanto-juvenis. “Imagem e histórico de vida são as bases para que permaneça avançando com empresas nacionais e internacionais contratos publicitários”, disse.

Na sentença, Karla ainda sustentou que a participação do ex-meia na festa de encerramento da Copa do Mundo de 2018 mostra a “abrangência e impacto positivo da imagem de Ronaldinho, construída com empenho, esforço e competência ao longo de décadas”.

O advogado de Ronaldinho Gaúcho, Sérgio Queiroz, comemorou a decisão de Justiça do Rio Grande do Sul.

“Que bom essa decisão. Foi forte demais. Ofensas gratuitas, sem necessidade. Mais que a questão financeira, é uma situação de reconhecer que não se pode falar assim, caluniar, difamar, nada. Quando se perde o respeito, é muito complicado. Precisávamos fazer justiça, uma vez que o senhor Neville jamais se retratou de forma pública”, comentou.

Igualmente procurado pela reportagem para comentar o resultado e uma possível decisão de recorrer da decisão, o advogado de Neville Proa, Luis Sergio Couto Casado Lima, não foi encontrado.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"