Home Geral Energisa PB e Borborema são premiadas no Abradee

Energisa PB e Borborema são premiadas no Abradee

As concessionárias de energia da Paraíba receberam nesta quarta-feira, 28, em Brasília, seis troféus do Prêmio Abradee 2017. A iniciativa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica avalia as distribuidoras de energia de todo o país, inclusive a percepção dos consumidores em relação ao serviço de distribuição. Participaram da pesquisa 49 distribuidoras associadas à Abradee, com a colaboração de 26.575 consumidores, em 871 municípios distribuídos em todos os estados brasileiros, e também no Distrito Federal.

A Energisa Paraíba foi reconhecida como:

. a melhor empresa de energia do Brasil com mais de 500 mil clientes, junto com a paulista Elektro;

. a melhor empresa do Nordeste;

. a melhor Gestão Econômico-financeira;

. a melhor Gestão Operacional do país.

Já a Energisa Borborema, que no ano passado também foi considerada a melhor empresa do Brasil com até 500 mil clientes, foi reconhecida nas categorias de Responsabilidade Social e Gestão Operacional. A dupla premiação na categoria ‘gestão operacional’ coloca o serviço de distribuição de energia da Paraíba em destaque nacional e torna-se referência para todo o Brasil.

Para André Theobald, diretor-presidente da Energisa na Paraíba, os prêmios são fruto da competência e do compromisso dos cerca de 2 mil colaboradores da empresa. “Nossa maior missão é fornecer energia de qualidade para todo o Estado e sabíamos que tínhamos alcançado nosso objetivo. Faltava apenas o reconhecimento de que a Paraíba tem a melhor energia do País. Agora não falta mais”, comemora.

 Ascom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

AGORA! Dupla sai para roubar e dá de cara com viatura do BOPE; assaltante foi baleado em troca de tiros

Um bandido foi preso e o comparsa acabou sendo ferido na manhã desta sexta-feira (22) após…