Home Conectado com a Arte Entrevista: Programa Conectado com a Arte recebe o youtuber, humorista e empresário Geytallo Fereira!

Entrevista: Programa Conectado com a Arte recebe o youtuber, humorista e empresário Geytallo Fereira!

Na manhã do último sábado, Wellington Valêncio, apresentador do Programa Conectado com Arte, exibido semanalmente pela TV Sertão da Paraíba, recebeu nos estúdios da TVSPB, o Youtuber, empresário, humorista e jogador de futebol profissional, Geytallo Ferreira.

Durante a entrevista, Geytallo relatou que residiu em São Paulo, onde teve a oportunidade de fazer uma participação em um programa de humor exibido em rede nacional, apresentado pelo ator e humorista Fábio Ponchat, artista de renome no cenário humorístico nacional.

Ainda sobre sua vida profissional, contou ao apresentador que além da carreira artística, também acumula as profissões de jogador de futebol profissional e empresário no ramo de confecções, já que possui uma loja  de roupas, onde os clientes de Cajazeiras e região podem encontrar peças “urban style”, com padrão arrojado e descolado, bem ao estilo das ruas,  que podem ser visualizadas através do instagram  @urbanstyle ou na loja física, situada no centro comercial de Cajazeiras.

Falou na oportunidade do estímulo que recebeu da mãe e que o incentivou a seguir pelos caminhos do humor, todos baseadas em situações engraçadas vividas no lar, em ocasiões cotidianas, situações que todo filho certamente já vivenciou e certamente se identifica.

Finalmente, Geytallo convidou os internautas a acompanhá-lo nas redes sociais, através da sua página oficial no Facebook, acessível através do link: https://www.facebook.com/GeytalloFerreira, como também pelo seu canal no YouTube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCQySyEcK7Pw5qd5jYFfpLrA,  a fim de conhecer os seus vídeos, que, diga-se de passagem, são super bem produzidos, sobretudo quando nos projetam neles.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Conectado com a Arte

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …