Eva Gouveia desautoriza Ludgério sobre nome do partido na majoritária e declara apoio incondicional a Lucélio

Entre os filiados que defenderam a tese de indicar nome do PSD para a majoritária está o próprio vice-presidente da legenda, Manoel Ludgério.

A presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, desautorizou as vozes que já defendiam a imposição de um nome do partido na chapa majoritária, após a desistência de Raimundo Lira de concorrer à reeleição. Em nota divulgada pela presidente da legenda, Eva declara apoio incondicional à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

“O PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), sendo uma das primeiras siglas no estado a anunciar o seu apoio incondicional. Com a decisão, estamos fazendo valer a vontade da maioria do partido, que quer ver a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão”, afirmou a presidente, na nota.

Entre os filiados que defenderam a tese de indicar nome do PSD para a majoritária está o próprio vice-presidente da legenda, Manoel Ludgério. Ele chegou a sugerir a troca de Micheline Rodrigues (PSDB) por Eva Gouveia na chapa majoritária.

 

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"