Eva Longoria dá à luz seu primeiro filho em Los Angeles

Os rumores de que Eva estaria grávida a acompanharam por muito tempo, desde o começo de seu relacionamento com Bastón, em 2013

Eva Longoria, 43, deu à luz seu primeiro filho, Santiago Enrique, nesta terça (19) em Los Angeles (EUA). A criança é fruto de sua relação com José Bastón, 49, presidente da Televisa. “Nós estamos muito gratos por essa benção”, disse ela ao portal americano Hola, confirmando a gravidez.

A atriz de “Desperate Housewives” confirmou a gravidez em dezembro do ano passado. Os rumores de que Eva estaria grávida a acompanharam por muito tempo, desde o começo de seu relacionamento com Bastón, em 2013. O casal oficializou a relação em 2015, com um noivado em Dubai e se casaram em seguida, em maio de 2016.

Embora este seja o primeiro filho da atriz, Bastón não é pai de primeira viagem. O atual presidente da “Televisa” foi casado por dez anos com a atriz mexicana Natalia Esperón, com quem teve quatro filhos.

A atriz interpretou a dona de casa Gabrielle Solis na série americana e ganhou notoriedade quanto aos assuntos hispânicos em Hollywood. Nos últimos anos, Longoria se tornou ativista política.

Em 2013, durante a festa de lançamento “Devious Maids”, a atriz fez um discurso empoderado sobre a estereotipação de personagens latinas nos seriados. “Acho que é importante para nós realizar um diálogo de identidade em nossa cultura e, ainda que o programa possa não refletir sua experiência pessoal, reflete as experiências de muita gente”, disse ela.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"