Ex-Chiquititas faz relato sobre namorado abusivo: ‘Perdi 20 kg’

Na sequência de muitos relatos de abusos contra mulheres, Renata Del Bianco, a Vivi de Chiquititas, fez uma publicação no Instagram contando sua própria experiência de relacionamento abusivo que afetou sua autoestima e seu corpo. A moça contou que chegou a perder 20 kg por causa do ex.

“Vivi um ano e pouquinho em um relacionamento abusivo que me tornou isso que vocês podem ver na foto da esquerda. Não é para ninguém aqui sentir raiva da pessoa, até porque eu não sinto – sinto pena, pois sei que uma pessoa como ele só vai se relacionar ou sendo abusivo ou sofrendo por alguma mulher fria e cruel. Mas creio que seu destino é ser solitário pelo resto de sua vida”, disse Renata na legenda.

“Ele me fez sentir a mulher mais especial da humanidade, a mais sortuda por encontrar um homem lindo, inteligente e que cuidava de mim como uma princesa. Ele me levou para os melhores lugares do mundo! Aos poucos, me entreguei de corpo e alma e me tornei uma marionete na mão dele. Tudo começou com: ‘As mulheres que admiro se vestem dessa forma’. Mas olha que fofo, ele me dava as roupas de presente. Você deixaria de usá-las? ‘As mulheres com quem eu casaria pesam tantos quilos e tem X de altura’. E lá fui eu, ladeira abaixo. Comecei com 5 quilos, 10 quilos, 15 quilos e lá cheguei aos 20 quilos a menos do que quando começamos a namorar. Não foram só os quilos que perdi. Perdi minha liberdade de escolha, pois minhas vontade eram muito ‘infantis’ ou ‘inferiores ao padrão de vida’ do rapaz”, continuou Renata.

A eterna Vivi concluiu fazendo um alerta e dando um conselho a suas seguidoras. “Fui alertada por amigos, familiares, companheiros de trabalho, até minha Psicologa (Pq fui orientada a pedir ajuda, já que minha sanidade mental não o satisfazia)… mas na minha cabeça, era INVEJA!!! Eu tava linda, magra, feliz, com o homem dos meus sonhos!!! Comecei a tomar anti-depressivos e me anulei da vida por basicamente 4 anos! Hoje (há exatos 15 dias) estou livre deles e passei a enxergar o que virei!!! Nunca esqueçam: NINGUÉM TE AMA + DO QUE VC MESMO!”, finalizou.

Renata hoje tem 31 anos e é veterinária.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"