Home Geral Ex-cliente dos melhores restaurantes, Cabral trabalha na cozinha da prisão

Ex-cliente dos melhores restaurantes, Cabral trabalha na cozinha da prisão

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), quem diria, está trabalhando!

Na cozinha da prisão.

Para quem estava acostumado aos melhores restaurantes — como o Louis XV, no Hotel de France, em Mônaco, onde disse estar “no mellhor Alain Ducasse do mundo”, referindo-se ao chef — o moço terminou na cozinha de Benfica.

O médico

Já o ex-secretário estadual de Saúde Sérgio Côrtes, companheiro de Cabral dos tempos de bonança — e das viagens a Paris — agora, também parceiro de cela, conseguiu uma colocação, digamos, mais especializada.

Ortopedista, Côrtes está trabalhando no ambulatório do centro prisional.

Vantagens

Para os presos comuns, os dias trabalhados na cadeia são importantes porque ajudam a reduzir a pena a ser cumprida.

Embora, no caso destes dois, haja trabalho!

De qualquer forma, ter uma atividade sempre ajuda a passar o tempo — que é muito.

Extra – O Globo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba fala sobre Semana Nacional do Trânsito e também fala sobre provas que agora serão online e sobre a nova sede da CIRETRAN em Cajazeiras; Confira!

O advogado Agamenon Vieira da Silva, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), tam…