Home Entretenimento Ex-Miss de cidade paraibana morre após 12 anos de luta contra o câncer

Ex-Miss de cidade paraibana morre após 12 anos de luta contra o câncer

Na tarde do sábado (16), a jovem natural de São Vicente do Seridó – PB, Andreza Gouveia, de 22 anos, que lutava contra um câncer desde os 10 anos de idade, faleceu.

Andreza fazia tratamento contra a leucemia no Centro Infantil Boldrini, localizado em Campinas, Estado de São Paulo. O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica.

Neste sábado, dia de seu falecimento, faziam exatos 3 anos, 1 mês e 6 dias que ela estava no hospital lutando contra o câncer pela terceira vez, segundo informa o portal Nova Cruz Oficial.

Familiares e amigos fizeram intensas campanhas na tentativa de encontrar um doador de medula óssea compatível para Andreza, que mobilizou a cidade toda e outras regiões da Paraíba. Igrejas, escolas, comércios abraçaram a campanha #TodosPorAndreza. Amigos fizeram rifas, venderam camisetas da campanha para ajudar financeiramente nas despesas do tratamento.

Dona de uma beleza ímpar, em 2009 a jovem foi eleita a primeira Miss São Vicente do Seridó. Em meio a tanto sofrimento, lutou até os últimos instantes pela vida e acreditava que seria curada. No dia 28 de julho deste ano, Andreza desabafou nas redes sociais ao dar início pela terceira vez a luta contra o câncer:

“Pela terceira vez tudo começa novamente um novo tratamento, mais quimioterapias, vômitos, furadas, cabelo caindo e outras consequências só eu e Deus sabemos o quanto tá sendo difícil que nada que eu fale seria suficiente pra alguém entender eu hoje busco forças onde não tenho mais eu não estaria aqui hoje começando tudo de novo se não fosse pelas pessoas que mais amo nessa vida que se sacrificam desde dos meus dez anos de idade quando fui diagnosticada pela primeira vez que estava com leucemia e desde de então vivem em função de mim e por elas eu vou buscar forças onde for preciso pra suportar tudo e cada pessoa que reza e ora pela minha saúde eu não tenho palavras pra agradecer todas as orações e carinho. E seja como Deus quiser”.

PARAÍBA RÁDIO BLOG
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…