Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe justifica salário de R$ 9 mil em Cajazeiras: “Melhor em Casa”

Lavô ainda desmentiu a informação de alguns membros da imprensa, onde afirmava que ele seria funcionário da prefeitura de Santa Helena.

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (MDB), se reportou nesta terça-feira (3), sobre o seu novo cargo na prefeitura de Cajazeiras. Lavô recentemente declarou apoio a pré-candidata Paula Francinete (PP), primeira-dama da Terra do Padre Rolim a deputada estadual e foi nomeado Diretor de Departamento, lotado na Secretaria de Saúde com salário de R$ 9 mil.

“Engraçado. O povo quer que a gente trabalhe sem ganhar? Como voluntário é?”. Indagou o ex-gestor.

O político explicou que firmou parceria com a Secretaria de Saúde de Cajazeiras e trabalha no programa do Governo Federal “Melhor em Casa”, que é um apoio ao Saúde da Família. “Programa inovador que dá resultado”.

Ele declarou que as críticas vêm de frustrações daqueles que não conseguem realizar nada.

Lavô ainda desmentiu a informação de alguns membros da imprensa, onde afirmava que ele seria funcionário da prefeitura de Santa Helena.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV SERTÃO DA PARAÍBA COM DIÁRIO DO SERTÃO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"