Ex-‘Rebelde’, Maite Perroni ironiza Neymar após vitória do Brasil

A atriz e cantora se referiu ao jogador como "teatral"

Convidada do The Noite desta segunda-feira (02), a atriz e cantora mexicana Maite Perroni falou sobre a vitória brasileira no jogo que eliminou o México nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A ex-“RBD” ironizou a atuação de Neymar, e mencionou que o jogo foi teatral.

“Respeito a dor, mas preciso pedir dicas de atuação para o Neymar. Mas está tudo bem, amo o Brasil e celebro sua vitória”, garantiu Perroni, se referindo ao lance em que o atacante brasileiro levou um pisão de Miguel Layun. “Em vez de futebol começou a parecer teatro, perdemos tempo”.

Após falar mais sobre sua relação com o futebol, Perroni mencionou que não existem planos para o retorno do RBD. “Faz muito tempo. É um pouco complicado porque todos estão em momentos diferentes. Seria lindo, mas é mesmo muito difícil que todas as peças se reúnam”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"