Ex-vice-prefeito paraibano sofre sequestro relâmpago e é abandonado horas depois no litoral de João Pessoa

Ele informou que não tem rixas nem inimizades.

No início da manhã desta quinta-feira (02), o ex-vice-prefeito da cidade de Alagoa Grande, Beto do Sindicato, foi vítima de um sequestro relâmpago.

Leia Também:

:Boca de urna durante as eleições é crime e pode gerar multa de R$ 15 mil

As informações iniciais dão conta de que cinco homens teriam abordado o líder sindical que foi deixado horas depois em uma aldeia de pescadores na Praia da Penha. O seu carro foi levado pelos bandidos.

Beto informou à polícia que não foi espancado nem ameaçado mas teve que realizar um saque. A polícia está o conduzindo de volta à Alagoa Grande.

O crime está sendo investigado. Testemunhas informaram que os bandidos afirmaram que pretendiam dar ‘uma lição’ no ex-vice-prefeito. Ele informou que não tem rixas nem inimizades.

Beto esteve nessa quarta-feira (01), no Esporte Clube Cabo Branco no lançamento da pré-candidatura de Luiz Couto ao Senado


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PB Agora
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"