O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros, concedeu entrevista exclusiva à reportagem da TV Sertão da Paraíba, na noite da última terça-feira (01/08/17), ocasião na qual abordou temas de relevância e interesse da população.

Inicialmente, avaliou como positivos os resultados obtidos quando do transcurso do primeiro período parlamentar naquela casa legislativa.
Declarou à imprensa e a toda a população que a partir de então, não haverá mais recessos parlamentares na Casa de Otacílio Jurema, destacando também que a expectativa é de que este segundo período seja igualmente positivo, a exemplo do que se deu no primeiro semestre de 2017.

A respeito da Sessão Itinerante, ocorrida no último domingo, dia 30/07/17, no Sítio Cajazeiras Velha, Zona Rural de Cajazeiras, classificou como tendo sido “bastante positiva”, destacando a presença maciça dos representantes de diversas cidades circunvizinhas: São João do Rio do Peixe, Cajazeiras, São José de Piranhas, Carrapateira e praticamente toda a casa legislativa, também contando com participações de autoridades da AESA e da CAGEPA.

Informou que durante a sessão, fora encaminhado requerimento ao DNOCS, com vistas à tomada de providências para a construção de um reforço a ser realizado na parede do açude de Boqueirão para que possa receber o deságue oriundo do Rio São Francisco, com maior segurança quando houver o aumento da vazão.

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …