Home Geral Explosão em restaurante deixa três vítimas no bairro dos Bancários

Explosão em restaurante deixa três vítimas no bairro dos Bancários

Uma explosão na mesa de self service em um restaurante na avenida principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou três vítimas de queimaduras no início da tarde desta terça-feira (04).

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) atenderam à ocorrência. Dois clientes e uma funcionária ficaram feridos após a explosão no local, e foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu quando uma funcionária do estabelecimento foi abastecer com álcool a mesa de self service, que mantém os alimentos aquecidos. Além da funcionária, ficaram queimados uma mulher e um homem adultos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, apesar da explosão no restaurante, localizado em frente à clínica Clinor na avenida Sérgio Guerra, não chegou a haver incêndio.

Até o fechamento desta matéria, não havia informação sobre o estado de saúde das vítimas.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba fala sobre Semana Nacional do Trânsito e também fala sobre provas que agora serão online e sobre a nova sede da CIRETRAN em Cajazeiras; Confira!

O advogado Agamenon Vieira da Silva, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), tam…