Exposição sobre 70 anos do Atlético é aberta e alunos do Colégio Estadual são os primeiros a prestigiar exposição em Cajazeiras. Fotos!

Os alunos tiveram a experiência de conhecer e escutar o ex jogador e preparador físico Betinho.

Foi realizado nesta sexta-feira (20) a exposição dos 70 anos do Atlético de Cajazeiras com a organização do professor Reudesmam Lopes e muitas personalidades do esporte e sociedade de Cajazeiras estiveram presentes com o apoio do secretário de Cultura e Turismo Ubiratan de Assis.

E na manhã desta segunda-feira (23) o Colégio Crispim Coelho, mais conhecido como Colégio Estadual  foi o primeiro a prestigiar exposição dos 70 anos do Atlético de Cajazeiras com turmas dos ensino fundamental e médio.

(Foto: Secult)

Onde os alunos tiveram a experiência de conhecer e escutar o ex jogador e preparador físico Betinho Moésia. Falando suas experiências vividas no time do Atlético.

Veja todas as fotos aqui!


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"