Em emocionante e grandioso momento de saudades eternas e confraternização, foi realizada pela família Lima, em Cajazeiras, na manhã do último domingo, dia 06/08/17, saindo das proximidades da antiga Palhoça de Serafim, nas Casas Populares em Cajazeiras, com destino final ao Araras Bar, de propriedade do Sr. Wando Lima, irmão do homenageado, situado as margens da PB – 393.

O evento que já está na sua 3ª edição, neste ano teve uma simbologia toda especial. Foi idealizado pelos organizadores como homenagem póstuma prestada a Wagner Lima Figueiredo, funcionário da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, morto aos 34 anos em um acidente de moto, no início de 2017; o caso teve grande repercussão na mídia local e nacional.

Para relembrar o fato e de quem se trata a pessoa do homenageado, resta apenas dizer que fora ele o protagonista de uma das cenas mais comoventes dos últimos tempos em nossa região, quando no momento da despedida durante o seu sepultamento, o seu cavalo, fiel companheiro de vaquejadas, relinchou sobre o seu caixão, como se chorasse copiosamente.

A cavalgada teve um público significativo, estiveram presentes parentes e amigos que se confraternizaram para compartilhar das dores e alegrias das lembranças do amigo e parente, agora em outra dimensão.

O evento também teve a sua parte religiosa que aconteceu em forma de benção, momento que abriu a cavalgada e culminou com um grande churrasco realizado no Araras Bar.

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …