Home Entretenimento Fátima Bernardes fala sobre separação de Bonner: “Ficou a amizade”

Fátima Bernardes fala sobre separação de Bonner: “Ficou a amizade”

Feliz com o sucesso do seu ‘Encontro’, cinco anos após a estreia, Fátima Bernardes relembrou o caminho percorrido pela atração, em conversa com o jornal Extra. Líder de audiência, a apresentadora soube reconhecer a aopsta da Globo no formato.
PUB

“É tão bom acompanhar o sucesso de um produto que saiu do zero, sem um formato pronto vindo de fora… A emissora apostou na gente, no que a equipe acreditava que seria bom. E deu certo!“, disse ela.

Em seguida, a jornalista fez um comentário mais pessoal sobre o divórcio com William Bonner, um dos assuntos mais comentados do ano passado.

“Eu me lembro que, quando nos casamos, já morávamos junto havia cinco anos. Aí ficaram me pedindo uma foto da cerimônia. Eu disse não. Poxa, são tão poucos os momentos só nossos… Acho que tem coisa que não precisa expor mais. O mesmo aconteceu com a separação. Vivemos juntos o período que achamos necessário, amadurecemos a ideia, comunicamos e ponto. Sem briga, sem nada. Ficou a amizade“.

Fátima e William foram casados por 26 anos e têm três filhos, trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinicius.

 

Notícias Ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…