Faustão cria climão no ar com diretor do quadro “Ding Dong”

Ainda bem que os suecos integrantes do grupo Tributo ABBA não devem compreender bem a língua portuguesa. Tudo bem que eles até puderam contar com o recurso da tradução simultânea, mas, para eles, passou quase despercebida a saia justa que Fausto Silva criou por conta da primeira apresentação do quadro “Ding Dong” neste domingo (5).

O apresentador não gostou nada da ausência de um coral de crianças que estaria previsto no roteiro para cantar com a banda, um dos maiores sucessos do ABBA. Vendido, ele questionou ao diretor o que tinha acontecido e acabou criando um climão ao vivo.

“Desce Felipe para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘ I have a dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, disse Faustão, que soube no ar que houve um problema na passagem de som e o coral de crianças teria sido dispensado.

O apresentador também reclamou da informação errada de quem iria falar sobre o retorno do grupo sueco. “Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também que quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, explicou um Fausto Silva irritado, apesar das gargalhadas dos convidados do “Ding Dong” e da plateia.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Uol

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"