Home Economia Feirão oferta 180 imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Campina Grande

Feirão oferta 180 imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Campina Grande

Acontece em Campina Grande, desta quarta-feira (28) ao sábado (1º), um feirão que pretende negociar 180 imóveis. O evento acontece na Praça Alfredo Dantas, sempre a partir das 9h, no Centro da cidade.

Comente no fim da matéria

Todos os imóveis que estarão à venda fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e tem valor médio de R$ 129.990,00. Por meio do programa, dependendo da faixa de renda da família, os subsídios oferecidos pelo governo federal podem chegar a até R$ 21 mil.

“O feirão é uma oportunidades única para que os clientes de Campina Grande realizem o sonho de conquistar o imóvel próprio, com valores e condições especiais”, explica Rafael Melo Gomes, gestor comercial da MRV na Paraíba, empresa que organiza o feirão.

Segundo a construtora, são apartamentos prontos para morar com condições especiais como ITBI e registro grátis para quem fechar negócio durante o Feirão. Para ajudar os futuros moradores, a MRV vai disponibilizar uma equipe de consultores treinados para esclarecer todas as dúvidas sobre a documentação necessária para a compra e as opções de financiamento disponíveis, de acordo com o perfil do comprador.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …