Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre é destaque em esportes

“Comecei a me interessar pelo esporte quando vi que minha mãe fazia modalidades esportivas. Aí, comecei a ver algum esporte que combinasse comigo e encontrei o Jiu-Jitsu e levantamento de peso”

Ao contrário de muitos filhos de pais famosos, Olívia Nobre decidiu seguir seu caminho bem diferente da carreira artística. A adolescente, de 16 anos, filha da apresentadora Adriana Bombom e do cantor Dudu Nobre, tem se dedicado ao esporte. A menina vem se destacando no levantamento de peso e no Jiu-Jitsu.

“Comecei a me interessar pelo esporte quando vi que minha mãe fazia modalidades esportivas. Aí, comecei a ver algum esporte que combinasse comigo e encontrei o Jiu-Jitsu e levantamento de peso”, conta Olívia, que recebeu o apoio dos pais desde o início. “De primeira foi um choque na verdade, muitos apoiaram, outros criticaram, mas meus pais sempre estiveram do meu lado apoiando tudo o que eu faço”, comemora.

Ao ser questionada se ela se inspira em musas fitness que bombam na web, como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, a garota afirma ter a mãe como grande exemplo. “Minhas musas não são muitas. Minha mãe é uma delas. Me inspiro muito na minha mãe”, declara a jovem.

“Treino todos os dias. Uma hora de levantamento de peso e 1h30min de Jiu-Jitsu, tirando as preparações físicas e etc. Também faço alimentação regrada quando vou competir. Nos dias normais também, mas não tão regrada (risos)”, assume.

Apesar da pouca idade, Olívia soma medalhas, prêmios e sonha alto. “Já participei de campeonatos brasileiros, estaduais e cariocas. Já ganhei medalhas, kimonos e até mesmo dinheiro. Tenho vontade de ser campeã mundial de Jiu-Jitsu e poder ter a oportunidade de fazer Camps fora do país”, almeja ela, que também quer competir nos Jogos Olímpicos. “No levantamento de peso, sim”, conclui a atleta.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Quem Acontece
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar