Filha é presa acusada de maus-tratos contra mãe e irmão com problemas mentais

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta terça-feira (7), acusada de maus-tratos contra a própria mãe e um irmão especial com problemas mentais, em Soledade. De acordo com a denúncia dos populares, a mãe e o irmão da acusada eram submetidos a viverem em condições sub humanas. Eles dormiam no quintal da casa, sem comida e também sem tomar banho.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade de Soledade, através do delegado titular da comarca, Durval Barros. O delegado informou que a acusada se apropriou dos cartões de benefícios da mãe e do irmão, no valor aproximado de R$ 2 mil para ostentar uma vida de luxo.

“Pela manhã recebemos a senhora Maria de Lourdes Santos do Nascimento, 70 anos, e José Jucélio Lopes dos Santos 35 anos, que é especial. Ambos vem sofrendo maus tratos por uma filha, dormem no quintal da casa, em um colchão, totalmente desamparados. É uma crueldade sem tamanho e que foge ao bom senso e a razão”, disse o delegado.

Mãe e filho chegaram a delegacia de Soledade famintos e maltrapilhos, haja visto que a tempos não tomavam banho. O delegado mandou comprar comida para os dois, e em seguida foi até a residência de Angélica, e lhe deu voz de prisão, autuando-a em flagrante por maus- tratos.

Angélica foi conduzida a Penitenciária Feminina de Campina Grande, onde permanecerá a disposição da justiça e da audiência de custódia.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"