Geral

Filho de Michel Temer sofre acidente de carro em Brasília

Um dos cinco filhos do presidente Michel Temer, Eduardo, de 18 anos, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (24), em Brasília. O jovem estava em um veículo de placa comum, ou seja, não oficial, que trafegava pela Asa Sul, sentido Rodoviária-Aeroporto.

Um dos motoristas perdeu o controle do automóvel e invadiu o gramado lateral da pista. O segundo carro, que levava o filho do peemedebista, virou com o impacto e interrompeu o tráfego por cerca de duas horas – conforme o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

O Corpo de Bombeiros informou que nem Eduardo nem o motorista do outro veículo ficaram feridos. Um dos condutores era Paulo Sérgio Florêncio, de 44 anos, que é assistente na Assessoria Militar da Vice-Presidência da República, segundo o Diário Oficial da União.

  • Condutores já podem testar CNH digital pelo celular

Temer também é pai de Luciana (46 anos), Maristela (44 anos), Clarissa (42 anos), e “Michelzinho” (7 anos). O Palácio do Planalto não se pronunciou sobre o acidente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar