Fim da angústia: Van de itaporanguense que havia sido roubada é encontrada abandonada, no CE

A Van foi vista abandonada na entrada da cidade de Mauriti-CE.

Foram 6 dias de angústia, de sofrimento e de incerteza. Nesse período vários amigos abraçaram uma campanha, na tentativa de localizar o paradeiro do veículo. Mas, a aflição finalmente acabou. O veículo Van, do itaporanguense, Damião Rodrigues de Sousa Nunes, de 52 anos, conhecido como Bião, que faz a linha Itaporanga/Cajazeiras e havia sido tomado por assalto, fato ocorrido no início da manhã dessa quarta-feira (11), entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, foi encontrada abandonada no município de Mauriti-CE, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações ainda preliminares, repassadas por um filho do proprietário do veículo, na manhã desta terça-feira, a Van foi vista abandonada na entrada da cidade de Mauriti-CE, por um motorista de outro veículo de transporte alternativo, que faz entre as cidades de Mauriti e Brejo Santo, também no estado do Ceará. De imediato, o motorista entrou em contato com outro proprietário de carro de transporte alternativo, na cidade de Conceição, que de imediato se deslocou para a cidade de Mauriti, e reconheceu o veículo.

A Van foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Mauriti, onde foi liberada para o proprietário.

Emocionado, Bião agradeceu a todas as pessoas, que “abraçaram uma campanha” nas redes sociais em prol da localização do veículo.

(Foto: Vale do Piancó Notícias)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

 Vale do Piancó Notícias
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"