Fique atento: bandidos fingem ser cadeirantes para assaltar motoristas

As pancadas foram tão violentas que o empresário chegou a desmaiar três vezes.

Se aproveitar da boa fé das pessoas é uma tática antiga de criminosos para aplicarem golpes. Só que as ações estão cada dia mais ousadas, não bastando apenas ludibriar, mas também adotar a violência para conseguirem o que querem.

É assim que mais um golpe surgiu ‘na praça’.

Dessa vez um bandido, em uma cadeira de rodas, fingindo ser cadeirante, trafega pela pista como se fosse pedir ajudar e acaba, propositalmente, encenando um acidente com a cadeira, se jogando ao solo.

Os motoristas de boa fé param para ajudar, acreditando se tratar mesmo de um deficiente precisado de socorro, todavia, é neste momento que surgem os comparsas e realizam o assalto com requintes de crueldade. O relato é real e foi contado à reportagem do PB Agora por um empresário que preferiu não se identificar.

Ele disse que na última sexta-feira (27) estava trafegando à noite, na Rua Beira Mar, próximo ao Mag Shospping, no bairro do Bessa, em João Pessoa, quando viu a cena acontecer. Ao parar para ajudar, ele foi surpreendido por bandidos que o espancaram várias vezes e fugiram levando seus pertences.

As pancadas foram tão violentas que o empresário chegou a desmaiar três vezes.

O empresário pede que as pessoas tenham mais malícia e não se deixem levar pelas aparências, principalmente à noite na Capital Paraibana.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PB Agora
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"