Home Geral FLAGRANTE! Policial militar é preso acusado de estuprar adolescente de 11 anos em motel na cidade de Sousa

FLAGRANTE! Policial militar é preso acusado de estuprar adolescente de 11 anos em motel na cidade de Sousa

Um policial militar do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da cidade de Sousa, foi preso em flagrante na noite da terça-feira (11) acusado de ter estuprado uma menor de 11 anos.

De acordo com informações da delegacia de polícia civil, o crime de estupro ocorreu em um motel da cidade de Sousa. O militar foi preso e encaminhado para uma cela no 6º Batalhão da PM da cidade de Cajazeiras.

Na delegacia, o PM disse que só falaria sobre o caso em juízo.

“Recebemos a informação da família da vítima, e passamos a realizar a investigação e o policial foi preso em sua residência, logo após ter praticado o crime. A adolescente será submetida a exames para constatar se houve o estupro”, destacou o delegado Cláudio Beserra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…