Home Destaque FOI UM SUCESSO! 2° Velo Jegue realizado nesse domingo em Cajazeiras. Confira Vídeo!

FOI UM SUCESSO! 2° Velo Jegue realizado nesse domingo em Cajazeiras. Confira Vídeo!

A reportagem da TV Sertão da Paraíba esteve no evento do 2º Velo Jegue uma corrida de jumentos, ocorreu neste domingo (5), na cidade de Cajazeiras. Realizado por Tarcísio do Gesso.

Ele nos falou da importância de manter essa tradição, onde mulheres e homens participaram da corrida e em seguida ocorreu a solenidade de entrega de troféu e quantia em dinheiro.

  Avaliação

Sobre a avaliação do evento, Tarcísio relatou: “A avaliação muito boa! Um sucesso, as pessoas tranquilas, divertindo, isso foi importante, e mantendo e trazendo a cultura nordestina.”

Sobre a premiação
Duas vagas para categoria feminina no valor de R$ 200,00 reais, mais cinco vagas R$ 200,00 reais para categoria masculina, acompanhado de troféu.

Patrocínios
_ Aqui não tem nenhum real de patrocinador, ninguém deu um real para fazermos esse evento, é feito com recurso da gente”, frisou.

“Para próximo ano queremos que venham ajudar a gente, para engrandecer mais o evento e virar tradição cultural “, finalizou Tarcísio.

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…