Home Entretenimento Fontenelle critica filhas de Marcos Paulo: ‘Quiseram me desqualificar’

Fontenelle critica filhas de Marcos Paulo: ‘Quiseram me desqualificar’

Mesmo depois de conseguir na Justiça o direito de receber parte da herança deixada pelo diretor da Globo, Marcos Paulo, morto em 2012, Antonia Fontenelle parece ainda ter algumas mágoas sobre a briga que se arrastou por anos e que envolve as filhas do artista. Em entrevista ao Gugu, a loira falou sobre o assunto.

“Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa. Em uma época em que as mulheres são fortes, empoderadas, brigando por seu espaço, eu não podia baixar a cabeça para isso”, declarou a apresentadora.

Marcos Paulo teve três filhas, de três uniões diferentes. Wanessa, com Tina Serina, Mariana, com Renata Sorrah, e Júlia do casamento com Flávia Alessandra.

“Se as três sentam comigo e falam: ‘Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, mas a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente…’ Eu falaria: ‘Ah, meninas, façam bom uso’. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito”, desabafou Antonia.

A conversa com Gugu irá ao ar na íntegra nesta quarta-feira (24), na Record.

Notícias Ao Minuto