Home Entretenimento Fontenelle revela se preocupar com dinheiro: ‘Não estou atrás de homem’

Fontenelle revela se preocupar com dinheiro: ‘Não estou atrás de homem’

Depois de ganhar na Justiça o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo, morto em 2012, Antônia Fontenelle declarou a Luciana Gimenez que sua única preocupação no momento é dinheiro. “Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem”, disse.

Solteira desde o fim do casamento com o funkeiro Jonathan Costa, Antonia assumiu que ficaria com Cleo Pires: “Pegaria, sim. Ela é sexy. O mundo quer a Cleo”, declarou Fontenelle, segundo informações da coluna Olá.

A rixa com Nicole Bahls não ficou de fora do papo com a apresentadora, e Antonia não poupou críticas à rival: “A Nicole fala uma língua que não entendo, não tem comunicação. Ela é linda, mas é burra. Tão engraçada que não consigo ter raiva dela”, disse.

Nicole e Antonia já protagonizaram diversos barracos públicos, onde sobraram xingamentos de ambas as partes, a maior deles envolvendo o jogador Sheik, ex das duas beldades.

Noticias ao Minuto

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…