Frank Aguiar se casa com namorada 21 anos mais nova em São Paulo

O cantor e compositor de forró assumiu namoro em abril passado.

O cantor Frank Aguiar, 46, se casou na noite desta sexta-feira (6) com Caroline Santos, 25, com quem assumiu namoro em abril deste ano. A cerimônia foi celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, no Espaço Ônix, zona sul de São Paulo, para cerca de 150 pessoas.

Esse é o primeiro relacionamento que ele assume desde que terminou o casamento de 18 anos com Aline Rocha, com quem teve Valentina, 3. Frank ainda é pai de Breno, 13, de seu casamento com Renata Banhara; de Ítalo, 18, com uma ex identificada apenas por Fernanda; e de Luma, 22, com Andréa César. Já Carol tem um filho, Paulo César.

O casal viaja em lua de mel para Fernando de Noronha (foto: Deivi Correa/AgNews).

Produzido pela estilista Norma Pinheiro, o vestido da noiva tinha cauda e véu longos, feito em cetim italiano com tule e renda francesa em formato sereia, com cristais swarovski e pérolas naturais.

“Será uma linda festa e rica em detalhes, serão mais de 1.200 doces, 800 bem-casados e o bolo promete ser um grande sucesso com cinco andares com recheio de doce de leite com nozes da Dolcce Dolcce”, disse o cerimonialista Junior Donatto antes do evento.

Depois da festa, o casal viaja em lua de mel para Fernando de Noronha, onde se hospedam na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

SÃO PAULO,(FOLHAPRESS)
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"