Home Entretenimento Frota diz estudar sociologia em faculdade que não oferece o curso

Frota diz estudar sociologia em faculdade que não oferece o curso

O ator Alexandre Froto foi criticado por internautas nesta terça-feira (10) após publicar em seu perfil no Twitter que está fazendo um curso de graduação em sociologia na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. A assessoria da instituição confirmou ao jornal Estado de S. Paulo que o curso não é oferecido pelo centro universitário em nenhuma modalidade (graduação, pós-graduação, ensino a distância ou curso de extensão).

“Meu primeiro dia na Universidade, estou fazendo Sociologia e pagando integral sem bolsa”, escreveu Frota na legenda de uma foto em que ele aparece dentro da universidade. O site da Anhembi Murumbi lista sociologia com disciplina de alguns cursos de graduação, como história e pedagogia.

Os seguidores do ator o questionaram sobre o deslize. Em resposta a um dele, Frota publicou um print de um usuário que o chamava de mentiroso. Na legenda da imagem, o ator afirmou que o internauta era uma dessas pessoas que “são fáceis de tirar do sério”.

Meu primeiro dia na Universidade estou fazendo Sociologia e pagando integral sem bolsa . pic.twitter.com/jdzNwgmwRY
— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 10 de outubro de 2017

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TRAGÉDIA: Mulher morre após cair de caminhão com filho de 7 anos na Paraíba

Uma mulher de 48 anos morreu e um filho dela de 7 anos ficou ferido depois de caírem de um…