Home Geral Funcionário de empresa de internet sofre descarga elétrica ao consertar serviço em poste em Sousa

Funcionário de empresa de internet sofre descarga elétrica ao consertar serviço em poste em Sousa

Na noite de segunda-feira (25), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência de choque elétrico na comunidade Rancho dos Ciganos, na cidade de Sousa sertão do estado.

A vítima foi um funcionário de uma empresa de internet que ao fazer reparos em cima de um poste, acabou sofrendo uma forte descarga elétrica, e veio a cair ao chão.

O SAMU esteve no local e prestou socorro a vítima e o encaminhou para o Hospital Regional de Sousa.

A companhia que fornece energia elétrica na cidade foi acionada e esteve no local do incidente, e verificou que a vítima havia encostado em um fio de telefone quando sofreu a descarga, porque o fio estava sendo utilizado para o desvio de energia.

DIÁRIO DO SERTÃO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…