Funkeiro Nego do Borel tem carro luxuoso roubado, faz apelo nas redes sociais, mas acaba se arrependendo

Nego do Borel chegou a publicar vídeo fazendo apelo nas redes sociais, mas depois apagou a publicação.

Nego do Borel teve um carro roubado na manhã deste domingo (8) na Tijuca, Zona Norte do Rio.

O cantor chegou a publicar no Instagram um apelo às “comunidades em volta” para que o veículo fosse devolvido. Porém, o post foi apagado cerca de uma hora depois.

“Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. É uma BMW X6 azul escura. Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137…”, disse o funkeiro, no vídeo excluído.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não respondeu.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"