Galvão Bueno repete gafe e chama ‘Malhação’ de ‘Armação’

O primeiro ato falho do narrador aconteceu em 8 de agosto de 2017

Galvão Bueno ainda acha que a novela teen que a Globo exibe há 23 anos se chama “Armação”. O principal narrador esportivo da Globo confundiu pela segunda vez o nome da trama global durante a transmissão da vitória da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo, nesta quarta-feira (27).

“Ainda hoje, capítulo inédito de… ‘Armação’! ‘Malhação’, perdão, ‘Vidas Brasileiras’! Voltei no tempo!”, disse Galvão, se desculpando em seguida.

Galvão disse ter “voltado no tempo” porque se referiu à série “Armação Ilimitada”, produzida pela Globo entre 1985 e 1988. Após o fim da partida, o narrador compensou o deslize anunciando a novela com mais entusiasmo: “Daqui a pouco, capítulo inédito de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’. Vai nessa que é uma boa!”.

O primeiro ato falho de Galvão aconteceu em 8 de agosto de 2017, após a transmissão do jogo entre Real Madrid e Manchester United, pela final da Supercopa da UEFA.

“Siga com ‘Armação’ e nós estaremos juntos amanhã, estaremos juntos sempre que tiver um grande jogo de futebol”, disse Galvão Bueno, que logo se corrigiu ao vivo. “Ficamos com ‘Malhação’, com um capítulo inédito de ‘Malhação’ em ‘Viva a Diferença’. Grande abraço a todos”, finalizou o narrador esportivo.

O novo deslize de Galvão não foi perdoado pelos telespectadores, que tiraram sarro do locutor nas redes sociais.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"