Garis são assaltados e chicoteados na Paraíba

O grupo seguia em um caminhão coletor de lixo, na entrada de um aterro sanitário entre João Pessoa o município do Conde.

Uma equipe que trabalha fazendo coleta de lixo em João Pessoa foi vítima de bandidos no início da tarde desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, o crime foi praticado por quatro homens que estavam escondidos em uma mata.

Eles abordaram os garis quando o grupo seguia em um caminhão coletor de lixo, na entrada de um aterro sanitário entre a capital e a cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

As vítimas informaram que os assaltantes estavam armados com pistola, revólver, facão e até um chicote. No relato à polícia, uma das vítimas informou que os criminosos obrigaram os garis a deitar no chão, e um deles chegou a mandar atirar e deu chicotadas nos trabalhadores.

O quarteto fugiu pela mata levando os pertences dos garis e as chaves do caminhão, enquanto as vítimas fugiram e depois acionaram a Polícia Militar.

Uma guarnição do 5º Batalhão foi ao local, coletou as informações e iniciou as buscas pelos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"