Gervásio Maia entrega obras do prédio sede da ALPB no início de julho

Gervásio Maia afirmou ainda que o primordial da obra, além de acomodar melhor os servidores, foi garantir a permanência da sede do Poder Legislativo na Praça dos Três Poderes.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia, entrega, no próximo dia 5 de julho, as obras do prédio sede da Assembleia. “O povo da Paraíba receberá uma nova Assembleia, completamente adaptada para pessoas com deficiência, com rampas, sinalização em braille e obedecendo todas as normas de segurança estabelecidas pelo corpo de bombeiros, o que até pouco tempo não existia na Casa Epitácio Pessoa”, destacou o presidente.

Gervásio Maia afirmou ainda que o primordial da obra, além de acomodar melhor os servidores, foi garantir a permanência da sede do Poder Legislativo na Praça dos Três Poderes. “Além de promover uma modernização da Casa, a reforma vai garantir a permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes”, afirmou Gervásio.

A reforma, ainda segundo o presidente, acaba com os problemas estruturais que existiam no prédio, adequando e melhorando a sede para que os servidores possam vir a desenvolver melhor suas atividades. “Esse projeto irá trazer soluções para o plenário, o comitê de imprensa e o setor de taquigrafia, os três setores da Casa mais complicados com relação à falta de espaço. É nossa obrigação procurar projetar a Assembleia Legislativa para o futuro”, informou.

O presidente destacou ainda que as obras realizadas no subsolo e parte do térreo da Casa contemplou também a implantação de salas para reuniões simultâneas das comissões temáticas e entrevistas. “É uma reforma muito importante para a Assembleia. Irá dinamizar as atividades da Casa. Ganharemos muito com isso e prestaremos o melhor serviço possível aos paraibanos”, afirmou.

Para finalizar, Gervásio fez questão de mencionar que as alterações trarão mais economia evitando desperdícios. “Antes, se precisássemos apenas de uma sala, todo o sistema de ar-condicionado tinha de ficar ligado, desperdiçando o dinheiro público”, ressaltou.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"