Home Geral Gestão de Gervázio Gomes em Bernardino Batista é a 4ª melhor do estado

Gestão de Gervázio Gomes em Bernardino Batista é a 4ª melhor do estado

Foi divulgado nessa segunda-feira (17) o Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração (IGM-CFA), que avalia os municípios de todo o país a partir de três dimensões distintas: Gastos e Finanças Públicas, Qualidade da Gestão, e Desempenho, além de considerar áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos e outros, segundo o ranking elaborado pelo CFA.

Na cidade de Bernardino Batista a gestão do Prefeito Gervázio Gomes
Alcançou índices não surpreendentes e está entre as 4 melhores gestões da Paraíba.
O índice ajuda a gestores a visualizar as necessidades e as boas práticas dos municípios ao mesmo tempo que possibilita mais acesso à informação para os munícipes que podem acompanhar a evolução da gestão e ter uma maior integração com a administração pública.

Para o prefeito Gervázio este é mais um fruto colhido do eficiente trabalho da equipe de gestão, cujo resultado é este: Bernardino Batista ocupa a 4ª colocação no ranking estadual, estando a frente de cidades como Uirauna, Sousa, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Campina Grande, que possuem maior população e arrecadação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…