Gleici, do BBB18, é fã de Lula e tem ‘selfie’ com ex-presidente

Gleici, a quinta participante revelada do “BBB18”, vai encontrar um colega de profissão na casa. A jovem de 22 anos é estudante de psicologia, mesma área de conhecimento do paraense Diego.

Membro de uma família grande em Rio Branco, Acre, Gleici é acostumada a viver numa casa cheia. É a primeira da família inteira a concluir o ensino médio e fazer faculdade.

Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse ela ao site oficial da emissora. Nas redes sociais, a acreana não esconde que é fã do ex-presidente Lula, com quem tem “selfies” publicadas.

Gleici é ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz ter um lado meigo e doce.

“Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no ‘BBB’ porque quero representar histórias como a minha”.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

 Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"