Gleisi Hoffmann vem à PB nesta quinta discutir rumos do PT no estado

Encontro acontece ao meio-dia na sede do diretório estadual e contará com a participação dos deputados do partido

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), participa, nesta quinta-feira (12), de uma reunião com a executiva estadual da legenda, em João Pessoa, para discutir o processo eleitoral deste ano no estado. O encontro acontece ao meio-dia na sede do diretório estadual e contará com a participação dos deputados do partido.

Em contato com o Portal, o presidente estadual Jackson Macedo revelou que a reunião acontece a portas fechadas e a senadora não concederá entrevista à imprensa.

Jackson disse que durante a reunião será discutido o atual cenário político, inclusive nacional. “Vamos discutir todo o processo eleitoral, inclusive com a participação da executiva e dos deputados do nosso partido”, afirmou.

O petista lembrou que o partido definirá no dia 28 com quem vai marchar nas eleições deste e se apresentará ou não candidatura majoritária.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Portal Correio
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"